Histórias de sucesso.


O Centro Universitário de Lins – UNILINS é mantido pela Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, instituição, sem fins lucrativos, com sede em Lins/SP. A UNILINS teve seu credenciamento aprovado por Decreto Presidencial, assinado pelo então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, em 4 de maio de 2001, publicado no Diário Oficial da União em 07 de maio de 2001. Sua instalação pela mantenedora aconteceu em 13 de setembro de 2001.

Após visita para avaliação, a Comissão do MEC, emitiu o seguinte parecer: "A Comissão, tendo em vista a existência de condições e potencialidades na Escola de Engenharia de Lins, na Faculdade de Informática de Lins e na Faculdade de Serviço Social de Lins, mantidas pela Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, encerra este Relatório manifestando parecer favorável ao seu credenciamento".

Atendendo à orientação da Câmara de Educação Superior do CNE - Conselho Nacional de Educação, os Conselheiros visitaram a Instituição em 25 e 26 de janeiro de 2001 e, em decorrência desse trabalho.

"Diante de todo o exposto, meu parecer é favorável ao credenciamento, pelo prazo de 3 (três) anos, do Centro Universitário de Lins, por transformação da Escola de Engenharia de Lins, da Faculdade de Informática de Lins e da Faculdade de Serviço Social de Lins, com sede no município de Lins, no Estado de São Paulo, como Centro especializado em Ciência e Tecnologia aprovando, também, neste ato, Estatuto e o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI, constantes nos autos." - Relatou o Conselho. A Câmara de Educação Superior aprova por unanimidade o voto do Relator.

saiba mais sobre a aelins

benefícios em ser associado



Fale Conosco
Seja um associado
X
AELins
Unilins

AELINS - Associação dos Engenheiros de Lins/SP

Todas as marcas citadas são de propriedade intelectual das mesmas
Site produzido por: Orpit